Cristiano Araujo é preso por excesso de barulho.

Data de publicação: 02-08-2012 20:00


 

O cantor sertanejo Cristiano Araújo foi detido nesta madrugada de  quinta-feira (02/08), na casa onde reside em Goiânia/MT.

Conforme relatos dos policiais, o cantor Cristiano, que no momento dava uma festa na residência desde as 22h, teve problemas com vizinhos devido ao volume do som.

Depois de várias tentativas passivas de solucionar o problema, a polícia foi acionada para resolver o assunto. 


Segundo relatos dos vizinhos, além do som alto, havia também uma confusão na casa do cantor, muitos deles contaram que um homem, no qual não havia sido convidado para a festa, era suspeito de ter se misturado aos amigos do cantor e de furtar alguns dos convidados da festa. 


Com o suspeito, que também fora detido para prestar esclarecimentos, foram encontrados dois relógios, um óculos e cem reais.

 

A polícia afirmou que o cantor Cristiano Araujo já havia sido notificado outras seis vezes por excesso de barulhos em festa.

Cristiano pode responder pelos crimes de perturbação e crime ambiental. 


Apesar do ocorrido, Cristiano, que estava acompanhado de um advogado, deu a seguinte declaração a imprensa: “Antes de ser um artista, sou um cidadão. Vou fazer tranquilamente o que a polícia determinar”. O cantor não aparentava estar nervoso e até as 11h40 ele ainda estava no 20º Distrito Policial de Goiânia prestando esclarecimentos.

Copyright © 2022 - Curtição MT - Todos os direitos reservados
Rua São Francisco, nº 625 - Bairro Lixeira - Cuiabá/MT Fone: (65) 984330670
(65)8433-0670
Desenvolvido por: